08-24-2015, 05:02 PM
Pq a guilda da hangar não foi criada por mim e teria que chutar alguns membros que ainda estão nelas, entre eles o dark rebith por exemplo. Se ninguém se prontificar vou passar pro dark.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

