08-24-2015, 07:56 PM
A 5ª Edição é bem foda. To jogando (mestrando) faz um tempão já, e to curtindo pra caralho.
Mas mantenho o que falei sobre a Tyranny of Dragons, é bem fraca, principalmente a primeira parte, Hoard of the Dragon Queen. Já a Princes of the Apocalypse é bem foda, e estou bem animado pra Rage of Demons.
Mas mantenho o que falei sobre a Tyranny of Dragons, é bem fraca, principalmente a primeira parte, Hoard of the Dragon Queen. Já a Princes of the Apocalypse é bem foda, e estou bem animado pra Rage of Demons.

