08-24-2015, 09:21 PM
[quote name='OrTancK' timestamp='1440453973' post='3354544']
porra, comprei hje o o LOTV,
fui felizão instalar o beta pra jogar, mas quando abro so fica no wings of liberty (era o ultimo que eu tinha... n comprei HOTS)
e agora? como faço pra jogar o beta?
[/quote]
ainda n caiu o LOTV, se for pelo dinheiromail vai demorar 1 pouco mais
o LOTV eh standalone, nao precisa do HOTS
E estou achando do terran o mais forte ate agora..
2 base terran ta muito escroto =/.. mech ta absurdo, só o carrier ta pesado contra isso, de resto achei bem forte do terran
porra, comprei hje o o LOTV,
fui felizão instalar o beta pra jogar, mas quando abro so fica no wings of liberty (era o ultimo que eu tinha... n comprei HOTS)
e agora? como faço pra jogar o beta?
[/quote]
ainda n caiu o LOTV, se for pelo dinheiromail vai demorar 1 pouco mais
o LOTV eh standalone, nao precisa do HOTS
E estou achando do terran o mais forte ate agora..
2 base terran ta muito escroto =/.. mech ta absurdo, só o carrier ta pesado contra isso, de resto achei bem forte do terran
HUEHUEHUEHUE

