08-25-2015, 01:11 AM
[quote name='Dulago' timestamp='1440358325' post='3354208']
CDEC era um time desconhecido, é diferente. Esses caras ai todo mundo já ta cansado de conhecer.
[/quote]
Desconhecido pra quem não acompanha o dota do pessoal do zoio puxado neh? A maioria dos jogadores do CDEC eram da antiga line-up do LGD, que era bem forte por sinal. Eles foram como azarões por causa do Wild Card, mas nas qualifies da asia, eles entraram como favoritos, sempre tiveram um time bom.
O lance é como o Cloud falou la em cima. Time no papel não ganha jogo. Hoje o dota é cheio de pessoas talentosas que jogam pra kralho, então o que acaba prevalecendo é a capacidade do time em estudar os outros...
CDEC era um time desconhecido, é diferente. Esses caras ai todo mundo já ta cansado de conhecer.
[/quote]
Desconhecido pra quem não acompanha o dota do pessoal do zoio puxado neh? A maioria dos jogadores do CDEC eram da antiga line-up do LGD, que era bem forte por sinal. Eles foram como azarões por causa do Wild Card, mas nas qualifies da asia, eles entraram como favoritos, sempre tiveram um time bom.
O lance é como o Cloud falou la em cima. Time no papel não ganha jogo. Hoje o dota é cheio de pessoas talentosas que jogam pra kralho, então o que acaba prevalecendo é a capacidade do time em estudar os outros...
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)

