08-26-2015, 10:59 AM
Pois eh, packers perde muito sem ele. Foda mesmo, lesão no joelho é sempre muito sério...
E pra quem disse que os giants viriam fortes, só rindo mesmo. E o pior eh que o Eli ta querendo uma renovação pra ser o QB mais bem pago da liga... soh rindo mesmo novamente...kkkkk
E pra quem disse que os giants viriam fortes, só rindo mesmo. E o pior eh que o Eli ta querendo uma renovação pra ser o QB mais bem pago da liga... soh rindo mesmo novamente...kkkkk
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)

