08-26-2015, 10:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-27-2015, 12:25 AM por Tripeh.)
[quote name='Star.' timestamp='1440636038' post='3355144']
Galo não foi prejudicado
no máximo foi ajudado com aquele lance polêmico da bola na mão / mão na bola
o lance foi pra expulsão. Se não era uma clara e manifesta chance de gol, leonardo silva como último homem impediu a progressão do cara segurando ele por burrice então.
[/quote]
segurando? o leo silva poe mão no ombro do cara para tentar ganhar a posição. Tirando que pra ser caracterizado como lance claro e manifesto de gol o jogador do figueirense tinha que estar com a posse da bola e não estava. Os 2 estavam disputando posição ainda, era pra no máximo um amarelo.
A bola na mão foi mão na bola, é só vc ler as regras. Todos os canais de tv falaram que não era pra expulsão. Mas vc deve estar certo e eles não né?
se fosse lance do grêmio eu duvido que vc teria essa opinião. Vou nem perder meu tempo discutindo com você.
Galo não foi prejudicado
no máximo foi ajudado com aquele lance polêmico da bola na mão / mão na bola
o lance foi pra expulsão. Se não era uma clara e manifesta chance de gol, leonardo silva como último homem impediu a progressão do cara segurando ele por burrice então.
[/quote]
segurando? o leo silva poe mão no ombro do cara para tentar ganhar a posição. Tirando que pra ser caracterizado como lance claro e manifesto de gol o jogador do figueirense tinha que estar com a posse da bola e não estava. Os 2 estavam disputando posição ainda, era pra no máximo um amarelo.
A bola na mão foi mão na bola, é só vc ler as regras. Todos os canais de tv falaram que não era pra expulsão. Mas vc deve estar certo e eles não né?
se fosse lance do grêmio eu duvido que vc teria essa opinião. Vou nem perder meu tempo discutindo com você.

