08-27-2015, 01:38 AM
tite entrando claramente pra não classificar e focar no br, da raiva demais disso.
ainda é capaz de entregar a paçoca no BR pq essa sequencia atual é muito difícil de ser mantida.
e o santos jogou direitinho os dois jogos.
e o sheik pra não perder o costume vai tomar outro gancho
ainda é capaz de entregar a paçoca no BR pq essa sequencia atual é muito difícil de ser mantida.
e o santos jogou direitinho os dois jogos.
e o sheik pra não perder o costume vai tomar outro gancho


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)