08-27-2015, 09:18 AM
cria lá depois e manda o link aqui por favor
Sobre os Giants além de ter qse um time no DM, pré-temporada não é parametro mesma coisa que temporada regular é completamente diferente de playoff
E um cara com 2 SuperBowl não é horrível.
Sobre os Giants além de ter qse um time no DM, pré-temporada não é parametro mesma coisa que temporada regular é completamente diferente de playoff
E um cara com 2 SuperBowl não é horrível.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

