08-27-2015, 10:18 AM
Acho sim que deram um migué pra poupar o jadson e o elias, aquele matheus comecou bem o jogo, mas mto retraído, mas mostrou ter habilidade e vontade de marcar, bora ver a sequencia.
Acho tbm que o tite aproveitou esse jogo pra ver quem vai susbstituiir o elias, pq vao ser 3 jogos treta sem o elias, e é bom ganhar esse huezao pra tirar o gelo da arena.
Acho tbm que o tite aproveitou esse jogo pra ver quem vai susbstituiir o elias, pq vao ser 3 jogos treta sem o elias, e é bom ganhar esse huezao pra tirar o gelo da arena.

