08-27-2015, 11:33 AM
[quote name='wiNN' timestamp='1440646700' post='3355180']
tite entrando claramente pra não classificar e focar no br, da raiva demais disso.
ainda é capaz de entregar a paçoca no BR pq essa sequencia atual é muito difícil de ser mantida.
e o santos jogou direitinho os dois jogos.
e o sheik pra não perder o costume vai tomar outro gancho
[/quote]
Para de ser mau perdedor!
Chupa, tomaram duas enrabadas e a maior esta por vir no brasileirao!
tite entrando claramente pra não classificar e focar no br, da raiva demais disso.
ainda é capaz de entregar a paçoca no BR pq essa sequencia atual é muito difícil de ser mantida.
e o santos jogou direitinho os dois jogos.
e o sheik pra não perder o costume vai tomar outro gancho
[/quote]
Para de ser mau perdedor!
Chupa, tomaram duas enrabadas e a maior esta por vir no brasileirao!


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)