08-27-2015, 04:37 PM
Exatamente por todo mundo começar do zero que eu provavelmente nem vou começar a jogar na sexta. Esperar alguém pegar 70 e me rushar marotamente como foi na S3. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />

