08-27-2015, 07:22 PM
[quote name='Vinland' timestamp='1440702173' post='3355351']
Eu nem vou tentar logar na sexta...se já tá com fila no horário de pico imagina no começo da season.
Fui kickado de um pub hoje pq fechei o rift depois de matar o guardian lol
[/quote]
Nossa, que mongol o povo. Rift agora é free, então é muito mais eficaz vazar e recomeçar outro depois de matar o boss. Não tem mais aquela de fazer valer as keys. o_O
Eu nem vou tentar logar na sexta...se já tá com fila no horário de pico imagina no começo da season.
Fui kickado de um pub hoje pq fechei o rift depois de matar o guardian lol
[/quote]
Nossa, que mongol o povo. Rift agora é free, então é muito mais eficaz vazar e recomeçar outro depois de matar o boss. Não tem mais aquela de fazer valer as keys. o_O

