08-27-2015, 09:10 PM
Concordo quanto ao s4, mas o que eu quis dizer é: O resto do time eu acho pesado demais, pra ele carregar sozinho.
Não vou tirar o merito do Loda, mas ele não é mais um dos 20 melhores pos 1 no mundo, a mesma coisa pode se dizer do Bulldong e do Akke nas suas respectivas posições.
Agora vamos esperar que a sinergia entre eles realmente funcione, mas sinceramente, não espero muito dessa lineup, espero estar errado pra ver bons jogos na proxima season!
Não vou tirar o merito do Loda, mas ele não é mais um dos 20 melhores pos 1 no mundo, a mesma coisa pode se dizer do Bulldong e do Akke nas suas respectivas posições.
Agora vamos esperar que a sinergia entre eles realmente funcione, mas sinceramente, não espero muito dessa lineup, espero estar errado pra ver bons jogos na proxima season!
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->

