08-27-2015, 10:47 PM
Esse time do Alliance tem potencial, na torcida pros caras se reinventarem
[quote name='Satanikk' timestamp='1440705438' post='3355368']
Alliance soh ganhou TI3 pq o S4 estava jogando MUITO. Hoje ele ta bem abaixo do que ele jogava e todo mundo ja saco que pra ganhar de time em que ele está é só anular o cara. Se ele nao tem espaço pra fazer as jogadas o time meio que quebra.
[/quote]
Nem acho que o S4 jogou tanto assim no torneio, tanto que não acho que ele tenha sido nem o melhor solo mid do negocio inteiro. O que ajudou muito Alliance foi Akke + EGM fazendo milagre e não tendo seus melhores herois banidos durante quase todo o torneio e o rat doto desgraçado do bulldog.
[quote name='Satanikk' timestamp='1440705438' post='3355368']
Alliance soh ganhou TI3 pq o S4 estava jogando MUITO. Hoje ele ta bem abaixo do que ele jogava e todo mundo ja saco que pra ganhar de time em que ele está é só anular o cara. Se ele nao tem espaço pra fazer as jogadas o time meio que quebra.
[/quote]
Nem acho que o S4 jogou tanto assim no torneio, tanto que não acho que ele tenha sido nem o melhor solo mid do negocio inteiro. O que ajudou muito Alliance foi Akke + EGM fazendo milagre e não tendo seus melhores herois banidos durante quase todo o torneio e o rat doto desgraçado do bulldog.

