08-28-2015, 01:36 PM
É isso aí, ta çerto, pega medico de fora pagando miseria e enviando dinheiro direto pra cuba ao invés de dar condições a um medico brasileiro atuar no interior.
|
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|