08-28-2015, 06:50 PM
[quote name='Bellusci' timestamp='1440792627' post='3355653']
Meh, que dia mais escroto pra começar uma season. Sexta-feira.... só vou poder jogar na segunda ou terça que vem =/
[/quote]
Que? Pô é o dia perfeito pra ficar na caverna sem tomar banho até segunda
Meh, que dia mais escroto pra começar uma season. Sexta-feira.... só vou poder jogar na segunda ou terça que vem =/
[/quote]
Que? Pô é o dia perfeito pra ficar na caverna sem tomar banho até segunda

