08-29-2015, 01:05 PM
City contratou mesmo o de bruyne, 71 milhões de euros, grana pra caralho, moleque gasta a bola
City reforçou legal nessa janela, mas com o que gastou poderia ter contratado, por exemplo, reus. Com essa bolada de salário que tão pagando, da pra convencer o alemão. Ele jogando aberto pela esquerda seria muito foda.
Mas mesmo assim, city se reforçou legal... otamendi (resolvendo a carência do companheiro do kompany), de bruyne (que deve jogar aberto se o time for pro 4-5-1 mesmo) e sterling
tá com um time interessante o city
City reforçou legal nessa janela, mas com o que gastou poderia ter contratado, por exemplo, reus. Com essa bolada de salário que tão pagando, da pra convencer o alemão. Ele jogando aberto pela esquerda seria muito foda.
Mas mesmo assim, city se reforçou legal... otamendi (resolvendo a carência do companheiro do kompany), de bruyne (que deve jogar aberto se o time for pro 4-5-1 mesmo) e sterling
tá com um time interessante o city

