08-30-2015, 09:52 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-30-2015, 09:55 AM por brender.)
Até o Alexey Ichetovkin concorda com o grind violento de nunca ter todos os heróis no LoL e o único jogo não citado nesse esquema é o DOTA 2
http://www.twitlonger.com/show/n_1snblv1
https://www.reddit.com/r/leagueoflegends...ed_by_lol/
http://www.twitlonger.com/show/n_1snblv1
https://www.reddit.com/r/leagueoflegends...ed_by_lol/

