08-30-2015, 11:07 PM
Eu ia falar isso agora, não foi eu qeu criei foi o dark =P.
Eu sai da guilda pelo fato de que eu tava jogando com um outro pessoal essa temporada, eles tavam sempre com 7~8 online enquanto que a guilda da hangar era eu carrasco e sverk conversando 1x ou outra.
Eu sai da guilda pelo fato de que eu tava jogando com um outro pessoal essa temporada, eles tavam sempre com 7~8 online enquanto que a guilda da hangar era eu carrasco e sverk conversando 1x ou outra.

