08-31-2015, 02:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-31-2015, 03:49 PM por dulago.)
Bom, finalmente terminei, esse jogo é realmente uma obra de arte e merece muito ser GOTY.
Terminei só com 60h played pq graças à chain do Dandelion que tava enchendo o saco eu prometi a mim mesmo focar na main quest até achar esse puto. Depois disso a história começou a ficar tão cabulosa que eu não queria fazer mais side quest nenhuma só pra descobrir logo que q ia acontecer.
Meu final foi parecido com vários que falaram ai:
[quote name='SoulHunter' timestamp='1440987922' post='3356084']
São momentos epicos em que os NPC´s são muito bem trabalhados sem parecer uma mentira descarada.
2x mais complicado em jogos como Witcher onde ali os NPC´s são tão fodas quanto o Geralt ou mais do que ele. (Caso da ciri, triss e yennefer, Witchers são fodas mas magos preparados são muito mais e o teleporte é cheat <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />).
Sensação que tb se repete no ME e Dragon Age em alguns momentos. È bom quando o NPCS é bem trabalhado e não apenas parece um boneco que ta la pra ser meatshield.
[/quote]
Hahahahahha.. é bem isso ai mesmo. Se tivesse como jogar só essa batalha de Kaer Morhen acho que ia ficar um tempão fazendo ela de tão foda que achei aquilo
Terminei só com 60h played pq graças à chain do Dandelion que tava enchendo o saco eu prometi a mim mesmo focar na main quest até achar esse puto. Depois disso a história começou a ficar tão cabulosa que eu não queria fazer mais side quest nenhuma só pra descobrir logo que q ia acontecer.
Meu final foi parecido com vários que falaram ai:
[quote name='SoulHunter' timestamp='1440987922' post='3356084']
São momentos epicos em que os NPC´s são muito bem trabalhados sem parecer uma mentira descarada.
2x mais complicado em jogos como Witcher onde ali os NPC´s são tão fodas quanto o Geralt ou mais do que ele. (Caso da ciri, triss e yennefer, Witchers são fodas mas magos preparados são muito mais e o teleporte é cheat <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />). Sensação que tb se repete no ME e Dragon Age em alguns momentos. È bom quando o NPCS é bem trabalhado e não apenas parece um boneco que ta la pra ser meatshield.
[/quote]
Hahahahahha.. é bem isso ai mesmo. Se tivesse como jogar só essa batalha de Kaer Morhen acho que ia ficar um tempão fazendo ela de tão foda que achei aquilo


Spoiler