08-31-2015, 10:57 AM
Então... Vários amigos meus estão voltando a jogar. Eu não estou nem esquentando em rushar e pegar os itens logo. Estou indo tranqüilo. Curtindo, dando umas risadas com as cagadas. Achei bacana upar. Em algumas horas peguei 70. Achei o craft útil também, apesar que existe um gap entre o 61-70 ou eu que não soube o que pegar.
Gosto da season só pelo fator recomeço. Se a Blizzard mantiver conteúdos como esse, renovando o jogo, D3 vai ter uma vida longa. Esse nem parece o mesmo jogo que foi lançado anos atrás. Eu lembro o quanto foi frustrante upar e não cair um mísero lendário. Faltou a essência do jogo naquela época: pegar um item bom para arrombar os mobs. Acho que essa nova Blizzard entendeu o que é o gênero criado pelo D3 do ROS para cá.
Gosto da season só pelo fator recomeço. Se a Blizzard mantiver conteúdos como esse, renovando o jogo, D3 vai ter uma vida longa. Esse nem parece o mesmo jogo que foi lançado anos atrás. Eu lembro o quanto foi frustrante upar e não cair um mísero lendário. Faltou a essência do jogo naquela época: pegar um item bom para arrombar os mobs. Acho que essa nova Blizzard entendeu o que é o gênero criado pelo D3 do ROS para cá.
