08-31-2015, 12:01 PM
Eu tô de witch doctor e tô achando muito forte.
Acho q dei muita sorte nos drops, mas comecei com 2 pc Helltooth e já fazia torment 2 no 70. Ai peguei o full set arachyr e fui de Manajuma que vc vira uma galinha e explode tudo na porra da tela. No sábado mesmo já ia t6 (o problema não era matar os mobs, mas ficar vivo pq tem que ir melee), fora que o WD é MUITO rápido.
Ai eu vi uma build full farm que supostamente faz rift t10 em 2-3 min e copiei ela. Meus itens estão com rolls ruins e falta o belt, mas puta merda, eu faço t10 em 6-7 minutos e t9 em 4 sem morrer nem nada, com uns 250% de movespeed. Fiz greater rift 45 ontem antes de dormir.
Agora vou tentar melhorar essa gear de farm e fazer uma gear carnevil pra fazer GR.
Achei WD muito bom, Diablo tá muito bom. Meu char na season passada foi um Crusader (só joguei essas duas classes até agora) e o Crusader é no mínimo 091370913 vezes mais fraco que o WD. A mobilidade é muito porca, tem que ter posicionamento no Shield Bash e, sendo melee, começar a gearar é um inferno. O WD foi suave na nave demais.
Acho q dei muita sorte nos drops, mas comecei com 2 pc Helltooth e já fazia torment 2 no 70. Ai peguei o full set arachyr e fui de Manajuma que vc vira uma galinha e explode tudo na porra da tela. No sábado mesmo já ia t6 (o problema não era matar os mobs, mas ficar vivo pq tem que ir melee), fora que o WD é MUITO rápido.
Ai eu vi uma build full farm que supostamente faz rift t10 em 2-3 min e copiei ela. Meus itens estão com rolls ruins e falta o belt, mas puta merda, eu faço t10 em 6-7 minutos e t9 em 4 sem morrer nem nada, com uns 250% de movespeed. Fiz greater rift 45 ontem antes de dormir.
Agora vou tentar melhorar essa gear de farm e fazer uma gear carnevil pra fazer GR.
Achei WD muito bom, Diablo tá muito bom. Meu char na season passada foi um Crusader (só joguei essas duas classes até agora) e o Crusader é no mínimo 091370913 vezes mais fraco que o WD. A mobilidade é muito porca, tem que ter posicionamento no Shield Bash e, sendo melee, começar a gearar é um inferno. O WD foi suave na nave demais.

