08-31-2015, 03:02 PM
Nequam já falou as lindas histórias da família dele no interior do Goiás, da filha dele no curso de medicina na UNB, da história dele quando era pequeno, dos avós e pais que comiam banana com casca... Daqui a pouco vai ter uma biografia dele só pelas histórias que ele conta na hangar.
Eu acho bacana essas histórias, e acredito que muitos hangarianos aqui compartilham casos parecidas.
Entretanto, estamos falando de realidades (atuais) do mercado, além de números (vide o mais médicos). Estamos compartilhando e fatos e experiências. Invalidar argumentos porque "eu tenho essa vivência/minhas história foi assim e ponto final" acaba sendo não somente um péssimo exemplo de prepotência, mas também arrogância e falta de capacidade de discutir adequadamente.
Veja que eu e o Piva temos histórias e experiência profissionais completamente opostas. Ele odeia fazer o que eu fazia no Brasil. Mas a discussão é de boa, não tem essa de "meu salário com 20 anos era de 5 mil reais, então um dia, quando tu chegar nesse nível, a gente conversa" ou "eu tenho uma filha, no dia que tu tiver uma, você vai entender".
Nós também temos as nossas "visões de vida", e não achamos que os teus valores não sejam verdadeiros. Só que TI é um dos nichos mais dinâmicos que existem, achar que ter 20 de experiência é algo que lhe dá total autoridade... bom, nem preciso falar mais.
Mas voltemos ao tópicos e vamos falar mal do governo.
Eu acho bacana essas histórias, e acredito que muitos hangarianos aqui compartilham casos parecidas.
Entretanto, estamos falando de realidades (atuais) do mercado, além de números (vide o mais médicos). Estamos compartilhando e fatos e experiências. Invalidar argumentos porque "eu tenho essa vivência/minhas história foi assim e ponto final" acaba sendo não somente um péssimo exemplo de prepotência, mas também arrogância e falta de capacidade de discutir adequadamente.
Veja que eu e o Piva temos histórias e experiência profissionais completamente opostas. Ele odeia fazer o que eu fazia no Brasil. Mas a discussão é de boa, não tem essa de "meu salário com 20 anos era de 5 mil reais, então um dia, quando tu chegar nesse nível, a gente conversa" ou "eu tenho uma filha, no dia que tu tiver uma, você vai entender".
Nós também temos as nossas "visões de vida", e não achamos que os teus valores não sejam verdadeiros. Só que TI é um dos nichos mais dinâmicos que existem, achar que ter 20 de experiência é algo que lhe dá total autoridade... bom, nem preciso falar mais.
Mas voltemos ao tópicos e vamos falar mal do governo.

