Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Nequam já falou as lindas histórias da família dele no interior do Goiás, da filha dele no curso de medicina na UNB, da história dele quando era pequeno, dos avós e pais que comiam banana com casca... Daqui a pouco vai ter uma biografia dele só pelas histórias que ele conta na hangar.

Eu acho bacana essas histórias, e acredito que muitos hangarianos aqui compartilham casos parecidas.

Entretanto, estamos falando de realidades (atuais) do mercado, além de números (vide o mais médicos). Estamos compartilhando e fatos e experiências. Invalidar argumentos porque "eu tenho essa vivência/minhas história foi assim e ponto final" acaba sendo não somente um péssimo exemplo de prepotência, mas também arrogância e falta de capacidade de discutir adequadamente.

Veja que eu e o Piva temos histórias e experiência profissionais completamente opostas. Ele odeia fazer o que eu fazia no Brasil. Mas a discussão é de boa, não tem essa de "meu salário com 20 anos era de 5 mil reais, então um dia, quando tu chegar nesse nível, a gente conversa" ou "eu tenho uma filha, no dia que tu tiver uma, você vai entender".

Nós também temos as nossas "visões de vida", e não achamos que os teus valores não sejam verdadeiros. Só que TI é um dos nichos mais dinâmicos que existem, achar que ter 20 de experiência é algo que lhe dá total autoridade... bom, nem preciso falar mais.

Mas voltemos ao tópicos e vamos falar mal do governo.
Responder

Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Leo - 08-31-2015, 03:02 PM

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: