08-31-2015, 06:37 PM
Achei que a série começou muito bem, mas agora se perdeu um pouco com muito draminha psicológico.
Tinha potencial para ser uma espécie de Revenge, com foco em hackers. Mas, acho que ficou meio perdida na questão da sanidade dele, e de outros conflitos pessoais.
Tomara que a próxima temporada seja melhor.
Tinha potencial para ser uma espécie de Revenge, com foco em hackers. Mas, acho que ficou meio perdida na questão da sanidade dele, e de outros conflitos pessoais.
Tomara que a próxima temporada seja melhor.

