08-31-2015, 08:45 PM
necro 55 era taaaaaaaao legal no GW1
os GvG tendo q matar o rei, montando estratégia do time todo..
bons tempos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sensivel.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsensivel:' />
os GvG tendo q matar o rei, montando estratégia do time todo..
bons tempos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sensivel.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsensivel:' />

