09-01-2015, 10:26 AM
Cara, numa boa.
SÉRIO que alguem ainda acredita que a Dilma tem ALGUMA capacidade de continuar no governo?
A equipe dessa pessoa esta AUMENTANDO imposto sendo que a arrecadação esta em QUEDA LIVRE!
MEU DEUS!
Como assim????
E pior! Mesmo com essa solução IMBECIL ela nao tem a menor credibilidade para passar QUALQUER MERDA que seja na camara e senado!
E não aceitam de jeito NENHUM cortar gastos!!!!
Arrecadação só cai e despesa só aumenta, nao passa nenhum aumento no congresso e senado e o governo nao aceita cortar gastos.
Qual a solução???
O problema esta na mentalidade dos governantes...
SÉRIO que alguem ainda acredita que a Dilma tem ALGUMA capacidade de continuar no governo?
A equipe dessa pessoa esta AUMENTANDO imposto sendo que a arrecadação esta em QUEDA LIVRE!
MEU DEUS!
Como assim????
E pior! Mesmo com essa solução IMBECIL ela nao tem a menor credibilidade para passar QUALQUER MERDA que seja na camara e senado!
E não aceitam de jeito NENHUM cortar gastos!!!!
Arrecadação só cai e despesa só aumenta, nao passa nenhum aumento no congresso e senado e o governo nao aceita cortar gastos.
Qual a solução???
O problema esta na mentalidade dos governantes...
"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.