Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Fog' timestamp='1441110377' post='3356438']

Cara, numa boa.

SÉRIO que alguem ainda acredita que a Dilma tem ALGUMA capacidade de continuar no governo?

A equipe dessa pessoa esta AUMENTANDO imposto sendo que a arrecadação esta em QUEDA LIVRE!

MEU DEUS!

Como assim????

E pior! Mesmo com essa solução IMBECIL ela nao tem a menor credibilidade para passar QUALQUER MERDA que seja na camara e senado!

E não aceitam de jeito NENHUM cortar gastos!!!!

Arrecadação só cai e despesa só aumenta, nao passa nenhum aumento no congresso e senado e o governo nao aceita cortar gastos.

Qual a solução???

O problema esta na mentalidade dos governantes...

[/quote]

A solucao eh fazer concurso publico!!


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Moska. - 09-01-2015, 11:18 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: