09-01-2015, 12:10 PM
Se o Dilmão largar a presidência e focar em stand up ela estaria rica... não que já não esteja <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />

