09-01-2015, 01:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2015, 01:35 PM por ClouDziN-.)
faço paragon 8 ou greater 40 com uns amigos me carregando hard, dei sorte que um deles dropou o elmo e a calça ( que eram os últimos que faltavam ) mas na real, por enquanto nem ligo muito pros itens, quero mais é XP nessa bagaça.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!

