09-01-2015, 09:58 PM
Palmeiras passa FACIL pelo Inter.
Infelizmente 2015 acabou pro colorado, o que me resta é rezar pra acabar logo essa administração bizarra que assumiu a presidência.
Infelizmente 2015 acabou pro colorado, o que me resta é rezar pra acabar logo essa administração bizarra que assumiu a presidência.

