09-03-2015, 06:54 AM
Quem disse que o navi passaria por grandes mudanças foram os mongolóides do reddit e a organização daquele campeonato que eles droparam, o navi mesmo nunca disse isso
E o navi já era galera, não sei pq nego malha tanto o xboct, ele foi o player mas consistente do navi nesse primeiro semestre. Funnik e dendi não jogam mais nada comparado a 2013, e sem puppey esse time não vai pra lugar nenhum
E o navi já era galera, não sei pq nego malha tanto o xboct, ele foi o player mas consistente do navi nesse primeiro semestre. Funnik e dendi não jogam mais nada comparado a 2013, e sem puppey esse time não vai pra lugar nenhum

