09-05-2015, 07:01 PM
Alguém assistindo essa merda? Só levantei aqui pra ver o gol irregular do bundinha (suficiente pra babarem os ovos dele até a próxima Copa), e o lance que o bosta do David e outro maluco lá fizeram um sanduíche do jogador da Costa Rica (muito pênalti na visão do craque Neto), mas pra Globosta foi lance normal. Estão tentando levantar a bola da SeleNike amigos do Dunga a todo custo.. que poleiro de galinha.

