09-05-2015, 07:06 PM
Isso foi no jogo de hoje né?
Simplesmente medonho ver o time jogando assim, mas o funn1k na minha opinião é um player fora do normal. Ele e o dendi são os dois únicos que ao meu ver tem a identidade do que o na'vi deveria ser.
Simplesmente medonho ver o time jogando assim, mas o funn1k na minha opinião é um player fora do normal. Ele e o dendi são os dois únicos que ao meu ver tem a identidade do que o na'vi deveria ser.
