Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='mskA' timestamp='1441726808' post='3358349']

leis de mercado certo? se ta esse preco eh pq tem quem pague.

quanto a sonegar imposto, se sonegassem menos o imposto seria menor.

sou a favor de um maior imposto de renda e menor no consumo

[/quote]

Não cara, se você mora numa localidade há um tempo igual eu moro vai ver que as placas de alugo ficam ali mofando e mesmo sem alugar por todo esse tempo ainda sobem o preço, com o imóvel vazio.

O meu aluguel subiu 200 reais no fim do contrato e na época que eu aluguei tinha um com um preço parecido e ficou 02 anos com a placa de alugo, eu ligo para o cara e o valor mesmo sem alugar por 02 anos subiu e foda-se.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Marvin - 09-08-2015, 02:06 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)