09-08-2015, 02:06 PM
[quote name='mskA' timestamp='1441726808' post='3358349']
leis de mercado certo? se ta esse preco eh pq tem quem pague.
quanto a sonegar imposto, se sonegassem menos o imposto seria menor.
sou a favor de um maior imposto de renda e menor no consumo
[/quote]
Não cara, se você mora numa localidade há um tempo igual eu moro vai ver que as placas de alugo ficam ali mofando e mesmo sem alugar por todo esse tempo ainda sobem o preço, com o imóvel vazio.
O meu aluguel subiu 200 reais no fim do contrato e na época que eu aluguei tinha um com um preço parecido e ficou 02 anos com a placa de alugo, eu ligo para o cara e o valor mesmo sem alugar por 02 anos subiu e foda-se.
leis de mercado certo? se ta esse preco eh pq tem quem pague.
quanto a sonegar imposto, se sonegassem menos o imposto seria menor.
sou a favor de um maior imposto de renda e menor no consumo
[/quote]
Não cara, se você mora numa localidade há um tempo igual eu moro vai ver que as placas de alugo ficam ali mofando e mesmo sem alugar por todo esse tempo ainda sobem o preço, com o imóvel vazio.
O meu aluguel subiu 200 reais no fim do contrato e na época que eu aluguei tinha um com um preço parecido e ficou 02 anos com a placa de alugo, eu ligo para o cara e o valor mesmo sem alugar por 02 anos subiu e foda-se.

