09-08-2015, 02:18 PM
Se isso aí passar, a gasolina vai subir uns 40 centavos por litro, só de imposto.
Imposto de Renda a 35% também é de phoder a retaguarda do palhaço.
Parabéns a todos que votaram no PT!
Imposto de Renda a 35% também é de phoder a retaguarda do palhaço.
Parabéns a todos que votaram no PT!

