Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Se isso aí passar, a gasolina vai subir uns 40 centavos por litro, só de imposto.



Imposto de Renda a 35% também é de phoder a retaguarda do palhaço.



Parabéns a todos que votaram no PT!
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por the-dude - 09-08-2015, 02:18 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: