09-08-2015, 05:24 PM
Opa, só postando mais um review positivo aqui.
Chegou tudo perfeito, embalado certinho.
Segunda ou terceira encomenda minha com o Cubano, e todas foram mais que tranquilas!
Agora o dólar dando uma colaborada, farei mais um pedido!
Chegou tudo perfeito, embalado certinho.
Segunda ou terceira encomenda minha com o Cubano, e todas foram mais que tranquilas!
Agora o dólar dando uma colaborada, farei mais um pedido!

