10-11-2005, 11:53 AM
ah vtnc bicrazy cara , "dessa semana não passa" , já passo umas 3 semana seu merda , se está ligado oq vai acontece se eu tive que i busca essas foto ai em sao paulo ne?
rT)CombaTe : Cria Loser Choice ae Ozzy , nem tenho esse map......
