09-11-2015, 09:20 AM
Busca pelo penta começou bem, incrivél como qualquer um que entra no Patriots vai bem, ontem tinha 3 rookie na linha ofensiva e o Brady teve tranquilidade o jogo todo, quase não foi pressionado.
Eldeman e o Gronk jogaram muito tb.
Eldeman e o Gronk jogaram muito tb.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

