09-11-2015, 09:46 AM
Tava lendo agora, e posso dizer que realmente quem votou no PT deve ter merda na cabeça, só pode.
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/mon...avel.shtml ( já to começando a me animar, de leve...)
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/...ento.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/mon...avel.shtml ( já to começando a me animar, de leve...)
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/...ento.shtml
Vendo espaço! PM me!
