Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
hitler de esquerda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

só falta falar que era por causa do nacional socialismo pra piada estar completa


Du är en skitstövel
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por tuia007 - 09-12-2015, 08:06 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)