Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Tuia' timestamp='1442052389' post='3359617']

hitler de esquerda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

só falta falar que era por causa do nacional socialismo pra piada estar completa

[/quote]



shhhhhhhhhh cuidado mano
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Leo - 09-12-2015, 10:34 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)