09-12-2015, 11:15 AM
Fala pessoal, estou querendo começar a desenhar no photoshop, poderiam me sugerir a melhor caneta (mesa digitalizadora?) para iniciantes como eu e que vá até uns R$ 500,00? Algo para pegar a prática, mas que seja útil e com boa precisão. Ah, e que dê para comprar aqui no br ou ebay (mesmo pagando impostos) fique dentro dos R$ 500,00.
Dependendo como me sinta utilizando tal equipamento, no futuro acabaria pegando algo melhor.
Obrigado.
Dependendo como me sinta utilizando tal equipamento, no futuro acabaria pegando algo melhor.
Obrigado.
[size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]

