09-12-2015, 02:05 PM
começou bem o Ronaldo, 4 gols empurrando a bola e um de pênalti
mais uma temporada sendo artilheiro, vamos ver se dessa vez decide os jogos difíceis também
cornetas de lado, time do real vem mais forte que ano passado, entrosamento aumentando. Não levo tanta fé no benitez, mas vejo o Barcelona enfraquecido pra essa temporada, principal no espanhol até os reforços estrearem no ano que vem.
Gostaria de ver o bayern levar essa champions, sou fã do guardiola e pode ser última temporada dele lá
mais uma temporada sendo artilheiro, vamos ver se dessa vez decide os jogos difíceis também
cornetas de lado, time do real vem mais forte que ano passado, entrosamento aumentando. Não levo tanta fé no benitez, mas vejo o Barcelona enfraquecido pra essa temporada, principal no espanhol até os reforços estrearem no ano que vem.
Gostaria de ver o bayern levar essa champions, sou fã do guardiola e pode ser última temporada dele lá

