09-12-2015, 09:11 PM
[quote name='Star.' timestamp='1442088818' post='3359700']
simeone disse antes de começar o espanhol que era um campeonato estranho esse ano e achava difícil o real não levar
[/quote]
já esta inventando coisas pra zicar o real?
simeone disse antes de começar o espanhol que era um campeonato estranho esse ano e achava difícil o real não levar
[/quote]
já esta inventando coisas pra zicar o real?

