Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Já fiz vários concursos, mas porque eram vagas na minha área em trabalhos que me interessam. Acho abominável a cultura do concurseiro que existe no Brasil, a galera cujo SONHO MAIOR DA VIDA é passar num concurso público pra ser encostado e ter "estabilidade".



Não falo nem da galera que faz concurso pra polícia, professor, médico, juiz... é a galera que faz concurso pra qualquer merda só pra ter "estabilidade".


É tudo falso.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Ácido - 09-14-2015, 06:54 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)