09-14-2015, 06:54 PM
Já fiz vários concursos, mas porque eram vagas na minha área em trabalhos que me interessam. Acho abominável a cultura do concurseiro que existe no Brasil, a galera cujo SONHO MAIOR DA VIDA é passar num concurso público pra ser encostado e ter "estabilidade".
Não falo nem da galera que faz concurso pra polícia, professor, médico, juiz... é a galera que faz concurso pra qualquer merda só pra ter "estabilidade".
Não falo nem da galera que faz concurso pra polícia, professor, médico, juiz... é a galera que faz concurso pra qualquer merda só pra ter "estabilidade".
É tudo falso.

