09-15-2015, 11:35 AM
Mas o gênero caiu muito, diria que pra Blizzard hoje Starcraft é o produto menos importante. World of Warcraft tem mensalidade, Hearthstone tem loja, Heroes of the Storm tem loja, Diablo 3 tem loja na China e versão pra console o Overwatch provavelmente virá no mesmo formato do Heroes.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
[/url]

