09-16-2015, 11:20 AM
Juro que por mais que eu tente, não consigo entender nego que odeia um determinado jogo, entrar na parte do forum só para falar mal ..... eu odeio qq tipo de MOBA e não fico perdendo meu tempo entrando em forum de LoL, Dota ou qq outra merda
Declommia - Lock - since aug/2005
Cavillath - Dk - since nov/2008
