09-22-2015, 12:26 AM
Assisti [url="http://www.imdb.com/title/tt1441912/?ref_=nv_sr_3"]The Way[/url]
Filme sobre um pai que tem problemas de relacionamento com o filho, o filho vai fazer o Caminho de Santiago, morre, e o pai acaba fazendo no lugar dele.
Filme piegas e feito pra ser "bonitinho". Fica a recomendação se vc quiser ver com a mãe, tia, sua namorada for meio sentimental ou vc for gay.
Filme sobre um pai que tem problemas de relacionamento com o filho, o filho vai fazer o Caminho de Santiago, morre, e o pai acaba fazendo no lugar dele.
Filme piegas e feito pra ser "bonitinho". Fica a recomendação se vc quiser ver com a mãe, tia, sua namorada for meio sentimental ou vc for gay.

