09-22-2015, 01:03 AM
Assisti "The Voices"
![[Imagem: 1013955_fr_the_voices_1421846396868-e1423046788227.jpg]](http://www.beautyandthedirt.com/wp-content/uploads/2015/02/1013955_fr_the_voices_1421846396868-e1423046788227.jpg)
Achei muito divertido o filme, é de comédia, mas é bem tenso.
Pra quem acha que o Ryan Reynolds não consegue atuar, é so ver esse filme. Ele manda muito bem.
![[Imagem: 1013955_fr_the_voices_1421846396868-e1423046788227.jpg]](http://www.beautyandthedirt.com/wp-content/uploads/2015/02/1013955_fr_the_voices_1421846396868-e1423046788227.jpg)
Achei muito divertido o filme, é de comédia, mas é bem tenso.
Pra quem acha que o Ryan Reynolds não consegue atuar, é so ver esse filme. Ele manda muito bem.
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

