Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[Imagem: mst_1.jpg]



Olha, acho que tenho que admitir que o PT realmente elevou as classes mais baixas. Por que se colocassem esses fazendeiros pobres junto com um grupo de universitários de classe média, eu não saberia dizer quem é quem.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Gawayne - 09-24-2015, 11:25 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)